sexta-feira, 19 de setembro de 2008

A hora e a vez do joelho falar

Meu joelho pede morfina


Hoje acordei pensando em passear por aí
Poronde não haja dor, só alegria
e
pro meu joelho fudido, anestesia


Passear apenas pensando em ir
Pensando em passear por aí

Hoje eu quero uma garota estúpida
Zero QI

E pro prefeito uma morte súbita


Subitamente cair nos teus braços
E pra contrariar a rima, tirar do verso os laços
E lançá-los no espaço simulado do nosso contato.
E contanto que não tenhamos pressa
O resto, se sobrar, também nos interessa.

Um comentário:

Anônimo disse...

E pro meu joelho falar nao falta muito...
curti suas ideias e acho que a gente podia trocar algumas referencias, tambem tenho um blog se voce tiver afim de checar e postar sua opniao, va la so clicar no meu link!
Abraco,
Menina